Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Rabino Nilton Bonder fala sobre o luto no Sem Censura

O luto deve ser vivenciado como forma de superar uma perda

Sem Censura

No AR em 09/06/2020 - 14:00

O rabino e escritor Nilton Bonder e a médica infectologista Sue Ann Costa Clemens são os entrevistados do Sem Censura Especial Coronavírus desta terça-feira (9). O programa está ao vivo e traz também informações atualizadas sobre a pandemia no Brasil e no mundo.

Rabino Nilton Bonder participa do Sem Censura
Rabino Nilton Bonder participa do Sem Censura - Divulgação/TV Brasil

Perder alguém já é muito triste, mas não poder se despedir dignamente é cruel. O rabino e escritor dá orientações para famílias enfrentarem este momento. Bonder reflete sobre atitudes que podem ajudar com as limitações impostas pelo isolamento e também indica como oferecer apoio a pessoas internadas para não se sentirem abandonadas e sozinhas.

O programa conversa também com a pesquisadora especializada em doenças infecciosas Sue Ann Costa Clemens. Diretora do Instituto para a Saúde Global da Universidade de Siena, Sue Ann comenta os testes da vacina da Universidade Oxford, no Brasil. A notícia do início de testes trouxe esperança.

E o ator Caio Manhente, da série Detetives do Prédio Azul, que passa aqui na TV Brasil, antes do Sem Censura, comenta a nova rotina no confinamento.

Viver o luto é importante para superá-lo, orientam especialistas
Viver o luto é importante para superá-lo, orientam especialistas - Photo by Kat Jayne from Pexels

Criado em 09/06/2020 - 12:10

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Últimas

O que vem por aí