Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Clube do travesseiro

Clube do Travesseiro Segunda-feira (14) Eu espiã A turma está fazendo

Clube do Travesseiro

No AR em 14/11/2011 - 21:30



Clube do Travesseiro
Segunda-feira (14)

Eu espiã


A turma está fazendo um trabalho de arte. O Clube do Travesseiro prefere fazer em grupo, mas Jess já começou o trabalho sozinha. Quando Jess testemunha mais uma tentativa de Krystal rebaixar Caitlin, lamenta pela garota. As meninas do Clube do Travesseiro ficam chocadas quando Jess chega ao Waves com Caitlin. Mas Caitlin se torna útil para o trabalho do Clube do Travesseiro e as garotas começam a ver o outro lado dela. Elas concordam em fazer de Caitlin uma associada. Krystal percebe que é uma oportunidade de ouro e manipula Caitlin para espionar o Clube do Travesseiro e descobrir seus segredos.


Terça-feira (15)


Como um garoto


Parece que Maddy vai vencer a prova clássica feminina de iatismo do Seaview Junior pela terceira vez, quando descobre que a corrida deste ano tem prêmios em dinheiro, e o prêmio masculino é o dobro do feminino. Ela está determinada a fazer alguma coisa para ter igualdade na premiação. Então se inscreve para participar da corrida masculina como "Buddy Guy", o que a põe em competição com Jason, o campeão masculino.


Quarta-feira (16)

A primeira Página

Charlie está muito entusiasmada por que o editor do jornal dos alunos da faculdade Seaview a convidou para escrever um artigo. O problema é que Charlie não consegue decidir sobre o que escrever. O Clube do Travesseiro resolve dar a Charlie uma grande matéria e a avisa que os ativistas dos direitos animais vão libertar o rato da escola, Sparky. Mas antes que o Clube do Travesseiro possa agir, Krystal e Caitlin penetram na sala de biologia para que Krystal entregue um dever de casa atrasado. Há um acidente com a gaiola do rato e todos os ratos fogem.


Quinta-feira (17)


O fim


Maddy e Krystal são rivais na prova de natação de 50 metros nado livre. Mas Charlie, que evita um ataque dos Blockheads, acha uma súbita explosão de energia e ganha de ambos. Maddy não está satisfeita em ser segunda. De repente, ela e Charlie passam a competir até nas coisas mais triviais. Krystal se delicia ao ver a competição aumentar porque ela aumenta as suas chances de vencer. Ela planeja tornar a competitividade das garotas pior. A competição fica tão acirrada que o Clube do Travesseiro corre o risco de se dividir, quando Maddy e Charlie disputam a amizade das outras garotas.


Sexta-feira (18)


Nunca é tarde demais


A turma está participando de um exercício de serviço comunitário, ajudando cidadãos idosos. Mas quando os Blockheads esvaziam os pneus de suas bicicletas, as garotas do Clube do Travesseiro vão atrás deles e, acidentalmente, atropelam Pendretti, uma senhora solitária que mora perto da escola. A sra. Pendretti mora só, então o médico quer que ela fique o fim de semana no hospital. Se sentindo responsável, Charlie se oferece para receber a sra. Pendretti em sua casa, embora seja um fim de semana de dormida. As constantes exigências da sra. Pendretti tornam a dormida difícil, mas a atitude de ajuda das garotas finalmente a encanta.






Criado em 15/11/2011 - 00:30 e atualizado em 15/11/2011 - 00:30

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Últimas

O que vem por aí