Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Mart nália é a entrevistada do Conversa Afinada nos dias 10 e 14 de março

Filha de Martinho da Vila e Anália, a cantora e percussionista Mart nália Mendonça começou a carreira artística ainda jovem, fazendo, ao lado da irmã Analimar, backing vocal em discos e shows do pai. A Patrícia Palumbo, ela confessa que aprendeu a tocar os instrumentos apenas "olhando os outros".

Seu primeiro álbum saiu em 1987 e, a partir de 1994, passou a integrar também o grupo Batacotô, com quem lançou o Semba dos Ancestrais. Apresentando-se com frequência no circuito de bares cariocas, lançou em 2002 o disco Pé de Meu Samba, em apresentações no Bar do Tom repletas de convidados especiais, que depois virou um DVD. A faixa-título é composição de Caetano Veloso especialmente para ela; a gravação em duo com o compositor é exibida no programa.

Ao longo do Conversa, Mart nália interpreta Sonho Meu (Yvonne Lara/ Délcio Carvalho); Entretanto (Mart nália/ Mombaça), com participação de Moska; Benditas (Mart nália/ Zélia Duncan), com Zélia Duncan; Tudo menos amor (Monarco/ Walter Rosa), com o pai Martinho da Vila; Celeuma (Djavan), com Djavan; Beco (Mart nália/ Mombaça); entre outras.

Apresentação Patrícia Palumbo.

Direção Luiz Carlos Pires.

Compacto aos sábados, 16h.

Livre




Criado em 04/03/2009 - 16:40 e atualizado em 04/03/2009 - 16:40

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Últimas

O que vem por aí