Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Último episódio é dedicado ao México

Saiba mais sobre a viagem, o cotidiano, a economia e a riqueza

Da Terra do Fogo a Tijuana

No AR em 02/02/2012 - 03:00

México

O México foi o país escolhido para finalizar a série "Da Terra do Fogo a Tijuana", na quinta-feira (02), à meia noite. A aventura começa em Riviera Maia, com a luta pela preservação dos mangues.


Depois, a equipe segue para Cidade do México. Um dos pontos destacados nesta viagem é a arte pelo desarmamento. Já em Puebla, a população ainda tenta resgatar a cultura asteca por meio da dança.

Mas é em Tijuana, a maior cidade do estado mexicano de Baja Califórnia, que termina a viagem que dá nome ao programa. O cotidiano, a economia, a política e a cultura local são alguns dos pontos discutidos nesta última parada da viagem.


Durante as oito semanas que "Da Terra do Fogo a Tijuana" foi exibido na TV Brasil, a equipe visitou diversos países da América Latina. O principal objetivo foi mostrar a cultura, a sociedade, a economia, a história e as belezas naturais de cada local.


Horário: Quintas, à 0h00.


Criado em 02/02/2012 - 06:00 e atualizado em 02/02/2012 - 06:00

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Últimas

O que vem por aí