Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Fotojornalismo é tema do EBC no Ar

Agência Brasil fornece cobertura fotográfica para todo o país

EBC no Ar

No AR em 18/12/2019 - 18:30

O EBC no Ar desta quarta-feira (18/12) recebe o coordenador de fotojornalismo da Agência Brasil, Marcello Casal Jr., para falar sobre fotojornalismo. Funcionário da Empresa Brasil de Comunicação há 20 anos, o fotógrafo conversa com Karina Cardoso sobre a importância e as curiosidades do trabalho dos profissionais de fotografia da empresa na publicação de notícias que abastecem veículos de comunicação de municípios de todo o país.

O programa traz também uma prévia do Faróis do Brasil desta quarta, que vai até o Farol da Ilha de Cabo Frio, no Rio de Janeiro, e mostra as belas paisagens do local que é conhecido como o caribe brasileiro. A programação infantil fica por conta de um gostinho do Especial Palavra Cantada, que vai ao ar na véspera de Natal.

Trazemos ainda a boa notícia para os ouvintes da Rádio Nacional da Amazônia: a EBC reinaugurou a subestação do Parque Rodeador da empresa na cidade de Brazlândia (DF), que fornece energia elétrica para o funcionamento de transmissores em ondas curtas da emissora. Com isso, a Rádio volta a transmitir sua programação com potência total.

EBC no Ar é a nova atração da TV Brasil, que faz parte da grade da programação de verão da emissora. Aqui a TV Brasil, as rádios EBC e a nossa web são a pauta. A série de programas destaca as produções, conteúdos, bastidores e tudo mais que é feito dentro da Empresa Brasil de Comunicação. 

 

Clique aqui para saber como sintonizar a programação da TV Brasil.

Criado em 19/12/2019 - 13:25

Últimas

O que vem por aí