Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

EBC no Ar recebe a apresentadora Beth Begonha

EBC no Ar

No AR em 05/02/2020 - 18:30

O EBC no Ar desta quarta-feira recebe Beth Begonha, apresentadora da Rádio Nacional da Amazônia que comanda o programa Ponto de Encontro. A rádio está o ar há 44 anos e é o veículo de comunicação com maior alcance no interior da Amazônia Legal, chegando a mais de 60 milhões de ouvintes. 

O programa também tem as participações de Marília Arrigoni, apresentadora do esportivo Stadium, de Marianna Jungman, com as últimas informações direto do Congresso Nacional. De São Paulo, Annie Zanetti conta quais serão os temas do Fique Ligado de quinta-feira, e do Rio de Janeiro Bruno Barros e Vera Barroso contam os preparativos para o Sem Censura.

EBC no ar é a atração da TV Brasil que faz parte da grade da programação de verão da emissora. Aqui a TV Brasil, as rádios EBC e a nossa web são a pauta. A série de programas destaca as produções, conteúdos, bastidores e tudo mais que é feito dentro da Empresa Brasil de Comunicação. Apresentado por Karina Cardoso e Priscila Rangel, o programa é transmitido ao vivo de segunda a sexta-feira, das 18h30 às 19h.

Clique aqui para saber como sintonizar a programação da TV Brasil.

Criado em 19/02/2020 - 18:40

Últimas

O que vem por aí