Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Sargento diz que Henrique é suspeito do assassinato

A Escrava Isaura

No AR em 08/07/2022 - 20:00

Cel. Sebastião sai para depor na delegacia. Gioconda olha as mãos de Perpétua e Gabriel entrelaçadas. Fica surpresa e sai da sala. Moleca decide criar Basílio como seu filho. Bernardo concorda e lhe promete achar sua mãe que um dia foi levada embora do quilombo.

Perdeu A Escrava Isaura? Assista aos capítulos da semana no TV Brasil Play.

Tomásia pressiona Belchior para que ele conte sobre o que viu no dia da morte de Leôncio. André sai para falar com o Sargento. Cel. Sebastião fala para o Sargento que ouviu gritos e logo depois viu Belchior sair correndo em direção à mata. O Sargento acredita que o Coronel esconde ainda algo sobre os acontecimentos. Tomásia e Miguel desconfiam de Belchior. Rosa e André também.

Após seu depoimento, o Cel. Sebastião tenta acalmar Helena para seu julgamento. Malvina é interrogada e diz que tem um álibi: Geraldo. Conta que o rapaz esteve ao seu lado todo momento. Malvina depõe e logo depois sai para ver Helena. Henrique começa a depor. O Sargento diz a ele que também é um suspeito, visto que também desejava a morte do senhor Leôncio.

Malvina acusa Isaura alegando que quando uma mulher perde a cabeça é capaz de fazer qualquer coisa. E a alerta que se uma delas tiver de ser condenada que seja Isaura e não ela. Isaura lamenta para Malvina que provavelmente ela será a condenada, mesmo sendo inocente.

Flor-de-Lis aparece na delegacia para ver o Sargento. Ao ver Henrique, pede para seu amado que o prenda. Malvina se acalma e pede desculpas para Isaura, lhe dizendo que ela realmente não é culpada.

Tomásia e Miguel vão ao local do crime tentar descobrir alguma pista. Álvaro suspeita que Malvina seja a culpada. Bernardo decide levar os quilombolas para o garimpo como forma de assegurar seu terreno de trabalho e renda. João e Joaquina pressionam Belchior que se irrita com uma raiva monstruosa. João começa a suspeitar dele.

Clique aqui para saber como sintonizar a programação da TV Brasil.

Criado em 07/07/2022 - 17:00

Últimas

O que vem por aí