Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Suíte Onirica de Rafael Martini

O compositor e arranjador é o convidado do programa

Harmonia

No AR em 08/12/2019 - 00:30

Rafael Martini é compositor, arranjador, pianista e cantor brasileiro. Um músico que vem construindo, com personalidade, uma música marcante e que já coleciona vários prêmios como compositor e arranjador de música instrumental. Seu primeiro disco solo, "Motivo", é de 2012 e acaba de lançar, no fim de 2016, sob encomenda da gravadora japonesa Spiral Records o álbum “Gesto”, em coletivo com a clarinetista Joana Queiroz e o guitarrista Bernardo Ramos.

Transitando entre fronteiras da música instrumental e da canção, Rafael Martini já apresentou seu trabalho em várias regiões do mundo acompanhado de seu grupo, tendo como músicos alguns dos compositores mais destacados da cena contemporânea como Antonio Loureiro, Alexandre Andrés e Joana Queiroz.

Diretor musical, arranjador e pianista presente em vários trabalhos de parte da nova produção de Minas e do Brasil, ele tem se apresentado ao lado de artistas como Mônica Salmaso, Sérgio Santos, Nelson Ayres entre outros.

O "Suíte Onírica" foi gravada pelo seu sexteto, a Orquestra Sinfônica de Minas Gerais e Coral Lírico de Minas Gerais. A obra foi composta e orquestrada por ele próprio e tem textos do poeta Makely Ka, inspirados no universo dos sonhos e suas simbologias.

Clique aqui para saber como sintonizar a programação da TV Brasil.

Criado em 17/12/2019 - 15:25

Últimas

O que vem por aí