Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

A Bela e a Fera

Um príncipe é amaldiçoado e se transforma em uma fera horrível

Música Animada

No AR em 17/04/2021 - 10:00
A Bela e a Fera no Música Animada
A Bela e a Fera no Música Animada - Divulgação/TV Brasil

A Bela e a Fera é uma divertida adaptação musical do conto francês La Belle et la Bête. Na narrativa, um príncipe egoísta é amaldiçoado por uma feiticeira que o transforma em uma fera horrível. O encanto só poderá ser desfeito se ele encontrar o amor verdadeiro.

Em um dia, Bela decide abandonar a vila onde mora e sai sem rumo pela floresta, encontrando no castelo, um abrigo para pernoitar. Recebida com grande entusiasmo por objetos encantados que andam e falam, ela se sente acolhida e protegida.

A Fera descobre a presença da moça e, para a surpresa de Bela, o monstro não a torna prisioneira e a trata como uma princesa, oferecendo um quarto e um convite para jantar. O que antes parecia ser o fim de uma camponesa se revela uma amizade comovente, apaixonante e transformadora, a ponto de quebrar o feitiço e trazer de volta um príncipe generoso e amável.

A adaptação e direção do espetáculo é de Renato Calvet. Já a direção artística para TV é assinada por Waldecir de Oliveira Elenco: Bela - Emily Matte; Fera / Livreiro - Renato Calvet; Madame Samovar / Camponesa - Kelly Maurelli; Lumière / Padeiro - Dharck Tavares; Horloge / Lefou - Nano Max; Gaston – Areias Herbert

Agradecimentos Castello Branco Produções Artísticas Ltda.

Clique aqui para saber como sintonizar a programação da TV Brasil.

Criado em 14/04/2021 - 11:20

Últimas

O que vem por aí