Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Músico Milton Guedes é o convidado do Todas as Bossas deste sábado (17/7)

Multifacetado artista apresenta eclético repertório de sucessos

O palco do Todas as Bossas que a TV Brasil exibe neste sábado (17), às 22h30, traz o saxofonista, gaitista, flautista, cantor e compositor Milton Guedes. Com apresentação de Bia Aparecida, o programa mostra as várias facetas do músico carioca que atua ao lado de artistas de diferentes estilos.

Aos 18 anos, Milton Guedes formou sua primeira banda, Pôr do Sol. De lá para cá, já dividiu momentos em sua carreira com grandes nomes da música popular brasileira, como Lulu Santos e Oswaldo Montenegro, e compôs diversas trilhas sonoras para novelas. 

Durante o Todas as Bossas deste sábado, o músico apresenta um eclético repertório de sucessos. Entre as canções que Milton interpreta estão: "Se você aparecer"; "Don’t start & Agora só falta você"; "Crazy in love & Eu me rendo"; "Got to be real & Condição"; "Treasure & Aviso aos navegantes"; "Get lucky & Boa sorte"; "Uptown funk & Do leme ao pontal"; "Every breath you take & Sina"; "Your song & Proibida pra mim"; "Closer & Me liga"; "Fullgás"; "Kungs & Garota nacional"; e "Jeito sexy & Sonho de uma noite de verão".

Sobre o Todas as Bossas

O programa Todas as Bossas é uma janela para diversos estilos musicais na TV Brasil. A cada nova edição, o estúdio da emissora torna-se palco de um show que contempla a variedade de cantos, ritmos e sotaques do repertório nacional.

Em suas cinco temporadas, no ar desde 2016 na emissora pública, o programa já recebeu talentos dos mais diversos estilos musicais. A proposta da faixa é exatamente apresentar um panorama sobre a diversidade de gêneros que formam a cena da música brasileiro: da MPB ao axé, do samba ao rock, do romântico ao experimental. 

Já passaram pelo palco, bandas como Blitz, Detonautas e até Dream Team do Passinho, personalidades que já morreram como Ângela Maria e Elton Medeiros, gênios do porte de Francis Hime, Ivan Lins, Geraldo Azevedo e Nelson Sargento, além de talentos como Leo Jaime, Luiz Ayrão e Xande de Pilares.

Dirigido por Waldecir de Oliveira, o programa Todas as Bossas também se destaca ao resgatar a tradição dos grandes espetáculos realizados no estúdio 3 da emissora pública desde os tempos da TV Educativa do Rio de Janeiro.

Ao vivo e on demand

Acompanhe a programação da TV Brasil pelo canal aberto, TV por assinatura e parabólica. Sintonize: tvbrasil.ebc.com.br/comosintonizar

Seus programas favoritos estão no TV Brasil Play, pelo site play.ebc.com.br ou por aplicativo no smartphone. O app pode ser baixado gratuitamente e está disponível para Android e iOS. Assista também pela WebTV: tvbrasil.ebc.com.br/webtv

Serviço

Todas as Bossas – sábado, dia 17/07, às 22h30, na TV Brasil

Clique aqui para saber como sintonizar a programação da TV Brasil.

Criado em 16/07/2021 - 15:00 e atualizado em 16/07/2021 - 15:00

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Últimas

O que vem por aí