Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Criança baleada: ataque no Rio termina com três feridos

Repórter Brasil Tarde

No AR em 22/12/2021 - 12:15

Um ataque de criminosos a policiais no Rio de Janeiro terminou com três baleados, na noite de ontem. Entre eles, uma criança.

Um menino de cinco anos e um homem de 57 anos, identificado como Carlos Cruz, além de um agente da Policia Federal foram atingidos por tiros na noite desta terça, na entrada da comunidade Rio das Pedras, na zona oeste do Rio, durante uma ação policial na região.

Estamos aqui em frente ao Hospital Souza Aguiar, para onde veio transferida a criança, que foi atingida no tórax, e o estado de saúde dela é considerada estável. 

Nas imagens feitas por moradores é possível ver uma mulher carregando o menino e a movimentação dos agentes para prestar socorro a ele.

Segundo a Policia Federal, os tiros foram disparados por seguranças do líder da milícia local, identificado como João Henrique Pedro da Silva, que foi preso.

Esse caso aconteceu por volta das oito da noite de ontem, um horário com bastante movimento na rua, quando um comboio de policiais federais foi atacado.

O agente federal foi atingido de raspao e já recebeu alta e Carlos Cruz passou por cirurgia no Lourenço Jorge, o estado de saúde dele é estável os peritos criminais federais foram acionados para realizar a perícia técnica que vai auxiliar no inquérito policial para apurar a autoria dos disparos.

Clique aqui para saber como sintonizar a programação da TV Brasil.

Criado em 22/12/2021 - 17:35

Últimas

O que vem por aí