Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Levando adiante

George e Billy tentam resgatar dois ursos desnutridos

Nosso Zoológico

No AR em 06/01/2019 - 14:00

Com os planos iniciais para o zoológico preparado, George se volta para o estoque de Oakfield, o que o deixa cara a cara com dois ursos negros do Himalaia escondidos em uma caverna em Matlock. O macho é extremamente protetor da mulher desnutrida e George - junto com o irmão de Lizzie, Billy - está em um dilema sobre o que fazer.

De volta a Oakfield, Lizzie e a família continuam o trabalho oneroso de montar o zoológico. No entanto, Mew se calou em sinal de protesto e Lucy é menos do que entusiasmada com Lizzie tomando as rédeas. Com George afastado, Lizzie é forçada a interpretar seus planos confusos a fim de preencher formulários oficiais que precisam ser submetidos ao conselho em breve. Enquanto isso, o reverendo Webb está determinado a descobrir exatamente o que está acontecendo em Oakfield e fica horrorizado ao saber de Camilla, que interceptou um telegrama privado, que a família está construindo uma atração para os visitantes.

Enquanto George e Billy têm um trabalho em suas mãos resgatando os ursos, particularmente porque a fêmea está doente e o macho não sai do seu lado, o Conselheiro Tipping do Chester Council recebe uma ligação de Webb. Agora que eles sabem o que os Mottersheads estão planejando, o zoológico deve ser parado.

Clique aqui para saber como sintonizar a programação da TV Brasil.

Criado em 04/01/2019 - 11:10

Últimas

O que vem por aí