Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Destaques da semana: Vitória é desmascarada

A penúltima semana de Windeck - Todos os Tons de Angola promete muitas emoções! A começar pela vilã Vitória Kajibanga. Isso porque Kiluanji encontra o bandido contratado pela sua quase noiva e, finalmente, descobre tudo sobre a farsa do atropelamento. Vitória até se faz de vítima e nega o caso, mas Kiluanji não acredita e a expulsa da mansão dos Voss. Desmascarada perante Isaura, Luena e Tchyssola, a moça revela sua verdadeira face de windeck, confronta a família e até zombra da ingenuidade de Kiluanji.

Vilã que é vilã não desiste nunca! Vitória pede socorro a Henda e os dois começam a bolar um novo plano. Eles pretendem assaltar o cofre com as joias dos Voss. Já Rosa Bettencout tem um surto psicótico ao ser despedida mais uma vez da Divo. Ela promete vingança e pretende destruir a Divo com Isaura dentro.

Leia também:

E tem muita notícia boa chegando também. Luena está rindo à toa! Além de ver a casa cair para sua inimiga Vitória, a editora-chefe vai dar um fim às chantagens de Henda ao receber o resultado do teste de paternidade. Artur é o filho da criança! Tem mais bebê chegando na trama africana: Mariza está grávida! Enquanto isso, Ofélia descobre que é a mãe biológica de Yuri e resolve doar sangue para o rapaz, que está à beira da morte devido ao acidente de carro. O fato mexe com Ofélia e a deixa mais emotiva.

Não perca as últimas emoções de Windeck, confira as sinopses completas dos episódios desta semana (20 a 24 de abril):

Junte-se aos fãs de Windeck e venha comentar os últimos capítulos no nosso Facebook e Twitter




Clique aqui para saber como sintonizar a programação da TV Brasil.

Criado em 19/04/2015 - 20:21 e atualizado em 19/04/2015 - 20:30

Últimas

O que vem por aí