Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Especial de Natal da Luna

O Show da Luna

No AR em 24/12/2022 - 17:30

É Natal, fim de ano e último dia de aula. Luna e seus amigos estão animados para as férias! Cláudio também vai à escola, pois é o último dia. Na escola, as crianças começam a conversar sobre o Papai Noel e sobre o que gostariam de ganhar. Júpiter se dá conta de que ele não escreveu uma cartinha para o Papai Noel – afinal de contas, ele não sabe escrever! E agora? Como ele vai saber o que Júpiter quer ganhar de presente?

Luna tem uma ótima ideia: fazer de conta que eles são ajudantes do Papai Noel! Assim eles vão poder entregar a cartinha para ele! Juntos eles andam de trenó, distribuem presentes, cantam a canção especial do Natal e se divertem muito. Chegando em casa, vemos os preparativos para a festa de Natal da família de Luna. Vovó, Vovô e os coadjuvantes das outras temporadas vem para a festa.

Luna sugere, que ao invés de trazer presentes, cada convidado faça uma apresentação, mostrando suas habilidades e o grand finale é o Show de Luna, Júpiter e Cláudio, no qual eles apresentam a Música Especial do Natal. No dia seguinte, o trio encontra seus presentesw na árvore e deseja Feliz Natal a todos.

Clique aqui para saber como sintonizar a programação da TV Brasil.

Criado em 22/12/2021 - 15:35

Últimas

O que vem por aí