Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Oliver Twist – Ep. 1

Cansado dos maus tratos sofridos no reformatório e depois de ser

Oliver Twist

No AR em 01/07/2014 - 02:30

Oliver no reformatório

Uma jovem mulher solteira dá à luz um menino em um reformatório. Ela morre, deixando uma carta e um medalhão, que são roubados por Sally, criada do local.

O bebê sobrevive e é chamado Oliver Twist. Ele enfrenta uma infância miserável no local, supervisionado pela sádica Sra. Corney e o igualmente brutal Sr. Bumble. Mas Oliver é questionador e acaba sendo vendido para o agente funerário local, que também não o trata lá muito bem. Oliver, então, foge para Londres. Enquanto isso, um misterioso cavalheiro visita o reformatório e pergunta por um tal Oliver Twist.

Na chegada a Londres, Oliver encontra o ardiloso Dodger e é bem-recebido por Fagin e sua gangue. Ele conhece o terrível Bill Sikes e a sua bela Nancy, e em pouco tempo Dodger começa ensinar Oliver a trapacear. O menino fica horrorizado quando percebe o que isso significa. Quando Dodger rouba a bolsa de dinheiro de um idoso – o Sr. Brownlow – , Oliver corre e é preso erroneamente. No Tribunal, é condenado à forca, mas Brownlow chega lá a tempo de inocentá-lo.

Oliver se instala na casa de Brownlow e se torna um dos favoritos de sua protegida, Rose. Finalmente, o menino está seguro. Mas, depois de receber uma carta anônima prometendo notícias de sua mãe, é atraído para uma armadilha. Nancy e Sikes o agarram de volta e o devolvem a Fagin. Sem qualquer notícia de Oliver, Brownlow conclui que o menino deva ser mesmo um ladrão, apesar dos protestos de Rose. Enquanto isso, Fagin traz o misterioso Sr. Monks para ver Oliver. Este diz a Fagin que quer o menino destruído.

 




Elenco:
Timothy Spall como Fagin
Tom Hardy como Bill Sikes
Sophie Okonedo como Nancy
Edward Fox como Sr. Brownlow
Morven Christie como Rose Maylie
Sarah Lancashire como Srª Corney

 

Criado em 11/03/2013 - 17:10 e atualizado em 20/05/2013 - 12:16

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Últimas

O que vem por aí