Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

RJ: polícia identifica presos que seriam resgatados

Repórter Brasil Tarde

No AR em 23/09/2021 - 12:15

A polícia do Rio de Janeiro identificou os suspeitos pelo sequestro de um helicóptero, para tentar resgatar chefes do tráfico presos em um complexo penitenciário. Os presos também foram identificados.

O helicóptero foi alugado para voar até Angra dos Reis, litoral do estado. Mas, no percurso, os bandidos pediram para o piloto direcionar o helicóptero até o Complexo Penitenciário de Bangu, na Zona Oeste do Rio, Para resgatar presos. O piloto policial Adonis Lopes de Oliveira Lutou contra os criminosos e simulou uma queda sobre o batalhão da polícia militar de bangu até que eles desistiram da ação.

Segundo a polícia, Marco Antônio da Silva, conhecido como Pará e Khawan Eduardo Costa Silva alugaram o helicóptero. E, Carlos Vinícius Lírio, conhecido como cabeça, é um dos presos que seriam resgatados. Ele é considerado, pela investigação, o mentor do plano. Outro preso é o traficante conhecido como Marcinho do Turano, já transferido na tarde de ontem para o presídio Bangu Um, de segurança máxima.

Clique aqui para saber como sintonizar a programação da TV Brasil.

Criado em 23/09/2021 - 16:15

Últimas

O que vem por aí