No Rio de Janeiro, a Corregedoria Geral da Polícia Civil apura o caso de uma mulher morta a tiros por policiais em uma das principais vias da cidade. O episódio aconteceu depois que a vítima bateu o próprio carro em uma viatura.
Segundo a Polícia Civil, a equipe de agentes foi surpreendida por uma colisão na qual um veículo atingiu uma das viaturas de um comboio policial na Avenida Brasil, ao lado de um dos acessos da comunidade de Parada de Lucas. Ainda segundo a polícia, os agentes acharam que seria um ataque e atiraram. Após os disparos, os policiais constataram que uma mulher foi atingida. Eles chamaram o socorro médico, mas ela não resistiu.
De acordo com a polícia, o veículo que colidiu com a viatura estaria em fuga e teria se envolvido momentos antes em outro acidente de trânsito. Todos os envolvidos foram conduzidos para a delegacia de homicídios, que investiga o caso. A mulher que foi morta pelos disparos dos policiais era Elaine Esteves Pereira, uma cozinheira que tinha 39 anos. Ela tinha saído de uma festa momentos antes do ocorrido e morava na Baixada Fluminense.
Clique aqui para saber como sintonizar a programação da TV Brasil.