Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Saiba quais são as atualizações sobre o coronavírus

Repórter Brasil

No AR em 06/02/2020 - 20:00

Os aviões da Força Aérea Brasileira (FAB) que vão trazer os brasileiros da China já estão na Polônia. Esta é a última parada técnica antes de entrar no território chinês. As duas aeronaves VC-2 da Força Aérea Brasileira destacadas para repatriar os brasileiros que estão em Wuhan, na China, já estão em Varsóvia, na Polônia. No momento, as equipes aguardam autorização do controle aéreo chinês para entrar no espaço aéreo daquele país.Isso porque o fluxo de aviões na China aumentou muito com a quantidade de missões internacionais de repatriação que estão chegando e saindo da região afetada pelo coronavírus. Nós temos imagens do repórter cinematográfico da tv brasil, Warley Andrade, que está em um desses aviões. Os brasileiros que estão em Wuhan vão entrar nas aeronaves pela parte de trás, separados da tripulação, e vão ser acompanhados por médicos da Força Aérea preparados para atender situações de emergência.

O ministro da Saúde atualizou mais uma vez o número de casos investigados de coronavírus no Brasil. Foi durante um debate com gestores de todo o país sobre ações de prevenção e enfrentamento ao coronavírus. Luiz Henrique Mandetta pediu aos estados que atualizem os planos de contingência.

Organização Mundial da Saúde disse hoje que ainda é cedo para afirmar que a epidemia do novo coronavírus na China atingiu o ápice e deve começar a declinar. Ontem, o país registrou setenta e três novas mortes por causa da doença. Foi a primeira vez que o número de mortes foi menor do que no dia anterior. Até agora, quinhentos e sessenta e cinco pessoas morreram vítimas da doença. Mais de vinte e oito mil casos de foram confirmados em vinte e sete países. Em Wuhan, as pessoas continuam sem sair de casa, e muitos comércios estão fechados. Mas em Pequim, na capital do país, a vida voltou um pouco ao normal, como nos conta a jornalista da tv estatal da china, Luana Xing.

 

Clique aqui para saber como sintonizar a programação da TV Brasil

Clique aqui para saber como sintonizar a programação da TV Brasil.

Criado em 06/02/2020 - 20:55

Últimas

O que vem por aí