Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Paris 2024: após adiamento, triatlo acontece no Sena

Repórter Brasil

No AR em 31/07/2024 - 19:00

Hora de falar das Olimpíadas de Paris. O Brasil já garantiu a primeira medalha do boxe, depois de avançar para as semifinais do torneio.

O futebol feminino também avançou e vai às quartas de final. Bons resultados ainda no vôlei de praia e no tênis de mesa.

E nesta quarta-feira (31) finalmente aconteceu a prova de triatlo no Rio Sena. Quem conta tudo para a gente, direto da capital francesa, é a Verônica Dalcanal.

Pela madrugada foi feito um teste nas águas do Rio Sena. Com a aprovação, a prova de triatlo foi confirmada. As atletas brasileiras ficaram nas seguintes colocações: Djenyfer Arnold ficou em 20º e a Vittoria Lopes, em 25º. Já entre os homens, Manoel Messias ficou em 45º e Miguel Hidalgo, em 10º. O Rio Sena ainda será palco da maratona aquática na Olimpíada.

No boxe, Bia Ferreira está confirmada nas semifinais, o que já garante o bronze para a atleta. 

Entre os destaques do dia para o Time Brasil em Paris está a classificação da seleção feminina de futebol mesmo com a derrota para a Espanha por 2 a 0. Com uma vitória e duas derrotas o Brasil terminou em terceiro do grupo C e avançou para as quartas como um dos dois melhores terceiros colocados.

No tênis de mesa Hugo Calderano enfrentou a torcida local contra o francês Alexis Lebrun nas oitavas de final e avançou. Com o resultado Calderano já iguala o melhor resultado do Brasil na modalidade, que é dele mesmo, quando chegou as quartas Tóquio.

No vôlei de praia, Evandro e Arthur venceram uma dupla canadense por dois sets a zero.

Clique aqui para saber como sintonizar a programação da TV Brasil.

Criado em 31/07/2024 - 20:25

Últimas

O que vem por aí