Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Brasil Sertanejo

Conheça o talento e a trajetória do hitmaker Samuel Deolli

Segue o Som

No AR em 23/09/2017 - 14:00

Direto de Goiânia, este episódio do Segue o Som mergulha no cada vez mais pulsante e comercialmente bem-sucedido sertanejo. O compositor e cantor Samuel Deolli, representante desse mercado que se dissemina pelo país, é o nosso convidado.

Samuel é um dos compositores mais elogiados dos últimos anos, além de cantor e produtor musical. Ele conta para o apresentador Maurício Pacheco um pouco de sua breve, porém prolífica, trajetória. 

Com sucessos gravados por duplas como Jorge & Mateus, Matheus & Kauan e Marcos & Belutti e por cantores solo como Lucas Lucco, Gustavo Lima, Michel Teló e Luan Santana, Samuel vem emplacando, sozinho ou com parceiros, diversos hits como compositor. Nos últimos anos, sucessos como “Nocaute”, “10 Anos”, “Tão Feliz”, “3 horas da manhã” e “Face a Face” renderam ao mercado cifras milionárias e a fama de hitmaker a Samuel.

Após falar de suas referências sonoras, muitas delas adquiridas durante seus estudos musicais em Bruxelas, Samuel conta um pouco sobre seu mais novo projeto: a dupla com o irmão Davi, cujo primeiro álbum tem produção musical e arranjos assinados pelo próprio Samuel. 

Samuel Deolli & Davi batem um papo com Maurício Pacheco
Samuel Deolli & Davi batem um papo com Maurício Pacheco - Divulgação


 

Clique aqui para saber como sintonizar a programação da TV Brasil.

Tags:  sertanejo

Criado em 20/09/2017 - 12:25

Últimas

O que vem por aí