Este Segue o Som recebe o cantor Filipe Catto, artista que se destaca por buscar aproximação com a música popular, mesmo tendo um potencial vocal único, perfeito para a música erudita. Sua voz vai de graves de barítono a contratenor, definição do cantor masculino adulto cujo timbre vocal é muito agudo.
O lajeadense de 29 anos, criado em Porto Alegre e radicado em São Paulo desde 2010, vem trilhando um caminho sólido na cena musical brasileira. Depois do EP independente “Saga”, do primeiro disco “Fôlego” e do DVD ao vivo “Entre Cabelos, Olhos e Furacões”, Filipe lançou o segundo disco, “Tomada”, que foi contemplado pelo edital Natura Musical. O álbum conta com onze faixas, sendo quatro delas assinadas pelo músico.
No papo com o apresentador Mariano Marovatto, Filipe comenta sobre suas principais referências musicais, evidenciando uma proposta artística multifacetada, que conversa com as artes visuais, o gosto pelo palco e preza pelo empreendedorismo no que toca à distribuição do trabalho.
Clique aqui para saber como sintonizar a programação da TV Brasil.