Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

A Música de Karina Buhr

Ex-Teatro Oficina, cantora fala sobre carreira e novos projetos

Segue o Som

No AR em 12/05/2012 - 20:30

Esta edição do Segue o Som passeia pela carreira da pernambucana Karina Buhr, ex-integrante das bandas Eddie e Comadre Fulozinha. A artista, que também chegou a integrar o grupo Teatro Oficina do diretor Zé Celso Martinez Corrêa, comenta as participações nas montagens Os Sertões e As Bacantes e revela detalhes sobre a produção do seu mais recente trabalho, Longe de Onde. Para quem ainda não conhece, o programa exibe Falta de Sorte.

Líder do grupo Cidadão Instigado, o guitarrista cearense Fernando Catatau ganha também destaque nessa edição. O músico que já emprestou os acordes de sua guitarra a projetos de Vanessa da Mata, Arnaldo Antunes e Otto, também compõe e já lançou ao lado de seus companheiros de banda três discos, O Ciclo da De.Cadência, O Método Tufo de Experiências e Uhuuu! . O clip da canção Contando Estrelas é o escolhido do programa para homenagear a originalidade do grupo.

O programa traz ainda uma entrevista com a cantora Flávia Bittencourt, que lançou em 2010 o álbum Todo Domingos, inteiramente dedicado à música do sanfoneiro Dominguinhos. O programa exibe Terra de Noel.

Que isso fique entre Nós é o título do terceiro disco do cantor paulista Pélico. O álbum que bebe da fonte do rock e da MPB e foi composto em Buenos Aires, Argentina, vem conquistando cada vez mais espaço no cenário musical paulista. Para festejar a produção de música de qualidade o Segue o Som exibe Ainda não é Tempo de Chorar.

Espaço também para a islandesa Bjork em Crystalline, e para os pernambucanos Heraldo do Monte em Viola Nordestina e Caçapa em Coco Rojão n°01.

O programa se despede ao som do roqueiro Iggy Pop e The Stooges.




Apresentação: Mauricio Pacheco e Mariano Marovatto

Clique aqui para saber como sintonizar a programação da TV Brasil.

Criado em 24/04/2012 - 15:47 e atualizado em 02/05/2012 - 17:06

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Últimas

O que vem por aí