Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

O som de Juliana Kehl e Rhudson Lewkyan

Segue o Som

No AR em 16/10/2010 - 03:00

Segue o Som deste sábado (16) está cheio de novidades! O programa leva ao estúdio a jovem paulista Juliana Kehl e o carismático compositor Rhudson Lewkyan - apadrinhado por ninguém menos do que Jorge Ben Jor.

Farejadores de novos talentos, Maurício Pacheco e Mariano Marovatto batem um papo com a dupla. Juliana abre o coração e conta de onde vem a inspiração para compor músicas como A mais Bonita, por exemplo. Além disso, ela revelou o amor que tem pelo movimento feminista.

Rhudson e Pacheco dão boas gargalhadas falando sobre as gírias criadas pelo cantor: "ela tá cheia de pra quê", se referindo às mulheres que usam muitos adereços.

Mesmo cheio de novidades, o programa reverencia também os mais experientes. Tem Joyce cantando Havana-me, sua obra com o poeta Paulo César Pinheiro. Tem Jorge Ben Jor com sua banda, a do "Zé Pretinho".

E tem também Macaulay Culkin, aos 17 anos, participando do clipe Sunday da banda de rock Sonic Youth. Os fãs de Cat Power vão gostar de vê-la sussurrando em Werewolf, canção do oitavo e mais recente trabalho da artista.

Voltando no tempo, Segue o Som mostra a parceria de Lincoln Olivetti, produtor e arranjador - sinônimo de sucesso no Brasil - e seu parceiro, Robson Jorge, aquele da guitarra funkeada. Lembram da música Aleluia na versão dos dois? Ficou mais conhecida do que a de Handel! E quem lembra da batucada do baiano Carlinhos Brown? Então, aumente o som para ouvir Earth Mother Water.

Para terminar no mesmo pique, mais uma novidade: Karina Buhr, que canta e dança em Nassiria e Najaf; e Rhudson dá o último acorde com a música Ela Chegou.

Apresentação: Mariano Marovatto e Maurício Pacheco

Horário: Sábado às 01h15.




Clique aqui para saber como sintonizar a programação da TV Brasil.

Criado em 17/10/2010 - 02:13 e atualizado em 17/10/2010 - 02:13

Últimas

O que vem por aí