Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Tô nem aí

Autoramas e Cris Braun são as atrações desta semana no Segue o Som

Segue o Som

No AR em 25/08/2012 - 04:30

O Segue o Som desta semana é sobre artistas que não se importam com o que os outros pensam: Autoramas e Cris Braun. Guiados pelo instinto eles correm atrás dos seus sonhos musicais.

Quase totalmente rock-and-rool. Do velho e bom rock de raiz às estrelas do momento. Assim é o próximo Segue o Som, que recebe dois dos seus mais importantes representantes.

Os Autoramas mostram como ser artista independente, fazer sucesso e, ainda por cima, trabalhar num clima de festa interminável e itinerante.Eles também falam do início da carreira, da banda Little Quail and The Madbirds e de Doidivanas.

O grupo conta sobre o mais recente álbum "Música Crocante" e recorda a trajetória profissional que já os levou ao outro lado do mundo e lhes rendeu muitos amigos. Com 5 discos e um DVD lançado, os roqueiros lembram  de suas referências como os rapazes da banda uruguaia Supersónicos ou da japonesa Guitar Wolf.

No mesmo programa, outra convidada: Cris Braun, ex-lead singer dos Sex Beatles e hoje cantora de talento reconhecido. Os tempos da banda, o novo disco “Fábula”, a ponte-aérea Maceió-Rio que estabeleceu, e as composições de Wado que gravou, são alguns dos temas de Cris.

O rock e as guitarras dos Ween, Birds, Marcelo Camelo, Raimundos e os clássicos rocks-clássicos estão presentes. Ela também comenta sobre compositores que escrevem pérolas, como o já citado Wado, autor de sons incríveis, em parceria com as cabeças mais incríveis deste país e de além-mar. E “eu não sei dançar, tão devagar, pra te acompanhar” (Alvin L).

Fechando o Segue o Som com polêmica, polvo e gomalina: The Presidents of the United States of America, Fiona Apple, The Strokes e Fionna Apple e o rock sessentão. Percebeu?





Clique aqui para saber como sintonizar a programação da TV Brasil.

Criado em 14/08/2012 - 18:22 e atualizado em 24/08/2012 - 14:51

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Últimas

O que vem por aí