Carnaval, moda sustentável, decoração e aluguel por temporada são as pautas do Sem Censura desta sexta-feira (11/01). No estúdio, Vera Barroso entrevista os seguintes convidados:
Alexandre Sampaio, presidente da Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação, explica as novas formas de hospedagem para as férias.
Edson Pereira, carnavalesco da Escola de Samba Unidos de Vila Isabel, comenta os preparativos da agremiação para o carnaval 2019, cujo enredo será sobre a cidade de Petrópolis (RJ).
Gabriel Sabugosa é arquiteto e dá dicas de como deixar um imóvel pronto para alugar, mesmo com pouco dinheiro.
André Carvalhal, diretor criativo da Alhma e professor de marketing e moda, conta como fazer uma moda sustentável.
Clique aqui para saber como sintonizar a programação da TV Brasil.