O Sem Censura desta quinta-feira (19/3) recebe para um bate-papo o divertido Eri Johnson, ele nos conta mais sobre a peça "Aluga-se Um Namorado", que está em cartaz atualmente e é um grande sucesso dos palcos cariocas.
Marcelo Skaf é oceanógrafo e mergulhador há mais de 30 anos, foi um dos fundadores do Instituto Baleia Jubarte e também chefe do Parque Nacional Marinho de Abrolhos. Já liderou expedições em mais de 60 países, em todos os continentes, sempre com uma câmera nas mãos. Agora ele lança “Pelos Mares do Mundo 2”, com imagens inéditas e impressionantes das profundezas do mar. Ele vem ao Sem Censura para falar sobre a sua relação íntima com o oceano, dos aprendizados sobre o comportamento dos animais, dos desafios técnicos e emocionais de fotografar no fundo do mar.
Cissa Guimarães conversa com outro convidado aventureiro, Gustavo Ziller. O monanhista é o 26º brasileiro a conquistar o Monte Everest. Ziller está lançando o livro “Escalando sonhos - o que senti no topo do mundo”.
E como debatedora do dia, temos a presença da jornalista de esportes da TV Brasil, Marilia Arrigoni.
Clique aqui para saber como sintonizar a programação da TV Brasil.