Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Entenda como o novo coronavírus é transmitido

Médica ensina também como desinfectar produtos em casa

Sem Censura

No AR em 12/06/2020 - 14:00

O Sem Censura Especial Coronavírus traz um bate-papo com a infectologista Cristiana Meirelles, sobre as formas de transmissão da Covid-19, nesta sexta (12), ao vivo. E comemora este Dia dos Namorados, hoje, conversando com o casal de artistas Rodrigo Suricato e Paula Costa.

Há poucos dias a Organização Mundial de Saúde (OMS) falou sobre os riscos de pessoas assintomáticos passarem a doença e teve que se explicar. 

Lavar as mãos ainda é a maneira mais eficiente de evitar contaminação
Lavar as mãos ainda é a maneira mais eficiente de evitar contaminação - Pexels/Domínio Público

A médica Cristiana esclarece como acontece a transmissão da doença e indica procedimentos que podem ser feitos em casa. Ela também orienta como desinfectar alimentos e tira as principais dúvidas dos telespectadores sobre a doença.

E, neste Dia dos Namorados, vamos falar também de amor! A pandemia adiou casamentos, encontros, trouxe novos amores, mas causou também muitos divórcios. O músico Rodrigo Suricato e a artista plástica Paula Costa são nossos convidados para falar da relação a dois. Eles estão casados há 8 anos e têm aproveitado o confinamento para trabalhar juntos. Rodrigo lança o EP “Respiros”, que tem as faixas musicais ilustradas por vídeos de flores bordadas por Paula.

 Médica ensina também como desinfectar produtos em casa
Paula e Rodrigo trabalham juntos pela primeira vez- Reprodução/ Instagram Rodrigo Suricato

Ainda no programa, conversamos com o ator Sávio Moll, o Salvatore Tomatini, da série infantil Detetives do Prédio Azul, que passa aqui na TV Brasil, antes do Sem Censura. Ele fala da rotina.

Aqui, você também fica atualizado com as notícias mais importantes do dia e acompanha os números da pandemia de Covid-19 no Brasil e no mundo.
 

 

Criado em 12/06/2020 - 11:15

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Últimas

O que vem por aí