Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

O novo rosto do funk: MC Du Black

Artista carioca estourou nos aplicativos cantando funk com voz suave

Sem Censura

No AR em 09/07/2020 - 14:00

O Sem Censura desta quinta-feira (9) mostra que a música tem sido um refúgio para muita gente na quarentena. Vamos conversar com o cantor MC Du Black, sensação nos aplicativos de música e autor de sucessos, como Gaiola é o Troco e 50 tons. Ele é a nova cara do funk e tem uma legião de fãs famosos.

Disponível nas plataformas digitais desde o final de semana, a nova canção do cantor pop Eu só me faço de bobo, teve mais de 300 mil visualizações somente no primeiro dia.

MC Du Black lança clipe na quarentena e está entre os mais tocados do momento
MC Du Black lança clipe na quarentena e está entre os mais tocados do momento - Reprodução/ Instagram MC Du Black

Em uma conversa descontraída com o apresentador Bruno Barros, Du Black comenta sobre o sucesso, fala sobre os clipes que lançou, em meio a pandemia, e relembra o início da carreira. O artista começou a compor na igreja, influenciado pelo irmão. Hoje, suas letras falam de relacionamentos e trazem termos ousados.

Du Black também acaba de disponibilizar o videoclipe de animação do hit Tudo Aconteceu, lançado em fevereiro com a participação do rapper carioca Delacruz. A faixa alcançou o 3° lugar no Spotify e teve mais de 23,5 milhões de streams.

No Sem Censura, você também fica atualizado sobre a pandemia de Covid-19, com a participação de nossa reportagem. Vamos saber como os salões de beleza se preparam para a abertura e como será o novo padrão de atendimento.

 Du Black lançou também o videoclipe do hit “Tudo Aconteceu”, com a participação  do rapper carioca Delacruz
 Du Black lançou também o videoclipe do hit “Tudo Aconteceu”, com o rapper Delacruz - Reprodução/ Youtube MC Du Black
Tags:  Funk Música Pop

Criado em 09/07/2020 - 11:30

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Últimas

O que vem por aí