Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Todo o romantismo de Marcelo Serrado

Programa também celebra Dia Mundial da Fotografia

Sem Censura

No AR em 19/08/2020 - 14:00

O Sem Censura desta quarta-feira (19) recebe o ator Marcelo Serrado para um papo sobre o musical "Cantando de Frank a Wando", via Skype. No estúdio, a apresentação é da carismática jornalista Tâmara Freire.

Em comemoração ao Dia Mundial da Fotografia, a jornalista também conversa à distância com Iude Richele, profissional que está em plena atividade e comenta sobre a rotina de fotografar remotamente na pandemia.

No programa, Marcelo Serrado fala sobre o espetáculo em que é acompanhado pela pianista e maestrina Claudia Elizeu. No repertório, ele canta canções de diversos estilos e épocas, com sucessos românticos que ouvia na infância. O musical resgata pérolas como "I've Got You Under My Skin", de Frank Sinatra, e o bolero "La Barca", de Luis Miguel, até "Manhã de Carnaval", eternizada por Maysa, além de clássicos como "Eu Não Sou Cachorro Não", de Waldick Soriano, e "Garçom", de Reginaldo Rossi.

O espetáculo "Cantando de Frank a Wando" também tem momentos humor, destaca Marcelo. Ele revela histórias divertidas sobre as músicas que canta e sobre os compositores e intérpretes.

Confira ainda nesta edição todas as informações atualizadas ao vivo sobre a  pandemia com jornalistas do Rio de Janeiro, de Brasília e de São Paulo.

Você pode participar usando #semcensura no Twitter. A sua mensagem pode ser lida ao vivo.

Marcelo Serrado e a maestrina Claudia Elizeu falam sobre novo espetáculo
Marcelo Serrado e a maestrina Claudia Elizeu falam sobre novo espetáculo - Reprodução/Instagram Marcelo Serrado

Clique aqui para saber como sintonizar a programação da TV Brasil.

Criado em 19/08/2020 - 11:00

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Últimas

O que vem por aí