Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Recordista em novelas, atriz Ana Rosa fala sobre carreira na TV

Artista entrou para o Guiness Book pelas participações nos folhetins

Sem Censura

No AR em 24/09/2020 - 14:00

 A atriz Ana Rosa é a convidada do Sem Censura desta quinta-feira (24) na série especial que celebra os 70 anos da televisão no Brasil. Até sexta-feira (25), o apresentador Bruno Barros recebe uma personalidade por dia para conversar sobre a história da tevê. Também participa do programa, o compositor e produtor Tuco Marcondes e a jornalista Daniella Mendonça, da TV Cultura do Pará, parceira da TV Brasil.

Atriz Ana Rosa ao completar 78 anos
Atriz Ana Rosa ao completar 78 anos - Reprodução/Instagram @atrizanarosa

Na série História da TV, a atriz Ana Rosa, que é recordista mundial em novelas, fala de sua longa carreira na teledramaturgia. Hoje com 78 anos, a atriz estreou aos 22 interpretando a cigana Esmeralda, na TV Tupi. De lá pra cá, trabalhou em diversas emissoras, entre elas a Rede Globo e a Rede Record. Comp arte do especial, vamos rever ainda entrevistas e imagens do acervo da emissora pública desde os tempos da TV Educativa do Rio de Janeiro.

No programa, conversamos com Tuco Marcondes, que fala do novo single “Tudo Acaba em Nada”. Gravada no estúdio do artista, a canção traz Tuco cantando e tocando todos os instrumentos. Por transitar por uma grande variedade de estilos e sonoridades, Tuco tocou ao lado de grandes nomes da música nacional e internacional nos maiores festivais de jazz do mundo como “Montreux Jazz Festival" (Suíça) , “North Sea Jazz Festival” (Holanda) e “Sfinks Festival” (Bélgica). 

Confira ainda nesta edição todas as informações atualizadas ao vivo sobre a  pandemia com jornalistas do Rio de Janeiro, de Brasília e de São Paulo.

Você pode participar usando #semcensura no Twitter. A sua mensagem pode ser lida ao vivo.

 Ana Rosa na novela "A Selvagem", de 1971, na qual interpretou a cigana Esmeralda e a freira Estela, gêmeas separadas ao nascer.
Ana Rosa na novela "A Selvagem", de 1971, na qual interpretou a cigana Esmeralda e a freira Estela, gêmeas separadas ao nascer. - Reprodução/Instagram @atrizanarosa

Clique aqui para saber como sintonizar a programação da TV Brasil.

Criado em 24/09/2020 - 11:35

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Últimas

O que vem por aí