Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Entenda a Síndrome de Burnout

Distúrbio tem afetado mais mulheres durante a pandemia

Sem Censura

No AR em 13/11/2020 - 14:00

O Sem Censura  desta sexta (13) discute um problema que tem afetado uma geração de jovens: a Síndrome de Burnout. O apresentador Bruno Barros recebe a influencer Lara D’Avila que enfrenta o distúrbio há alguns meses. Também conversa conosco sobre dietas para o fim de ano, a nutricionista Carla Maione. E ainda temos música, com Duda Brack.

estresse.jpg
O burnout se dá por esse excesso de pressão - Divulgação

Recentemente, Lara D'Avila, de 29 anos, relatou os sintomas do Burnout nas redes sociais. Ela contou que, em um dia aparentemente normal, começou a ter uma sensação de falta de ar. O sintoma está associado ao distúrbio, ao lado de insônia, irritabilidade e insegurança. No programa, ela compartilha a experiência e conta como faz para controlar a doença.

Ainda vamos bater um papo com a nutricionista esportiva Carla Mione, que orienta como perder quilos extras adquiridos na pandemia e ficar mais saudável. A quarenta dias do verao, muita gente quer entrar em forma.

E a cantora Duda Brack, revelação da cena cultural carioca, anima a tarde, com um pouco de música. Ela fala da apresentação que fará com mais artistas, este fim de semana, no Tetro Prudential, no Rio de Janeiro. Haverá transmissão pela internet.

Duda Brack em cena do clipe Toma Essa com Ney Matogrosso
Duda Brack em cena do clipe Toma Essa com Ney Matogrosso - Reprodução - Youtube Duda Brack

Confira ainda nesta edição todas as informações atualizadas ao vivo sobre a pandemia com jornalistas do Rio de Janeiro, de Brasília e de São Paulo.

Você pode participar usando #semcensura no Twitter. A sua mensagem pode ser lida ao vivo.

Clique aqui para saber como sintonizar a programação da TV Brasil.

Criado em 12/11/2020 - 11:35

Últimas

O que vem por aí