Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Sem Censura recebe o ator Taumaturgo Ferreira

Sem Censura

No AR em 06/06/2022 - 21:00

O ator Taumaturgo Ferreira é o convidado do Sem Censura desta semana. No programa, o também cantor e artista plástico fala de sua carreira na dramaturgia brasileira. Em seu currículo, são 24 novelas, 9 séries e 6 filmes. 

Taumaturgo interpretou personagens marcantes em diversas novelas. Foi Urubu em "Anos Dourados", Laio em "Mandala", Lucas em "Top Model", Tuca Maia em "Araponga", Zé Venâncio em "Renascer", o ingênuo Januário em "O Cravo e a Rosa" e Nelito em "Celebridade". Atualmente, Taumaturgo, de 65 anos, está no ar com a reprise da novela "Os Imigrantes", transmitida pela TV Brasil de segunda a sábado, às 18h.

A apresentação do programa, que agora é semanal, direto de São Paulo, e transmitido em rede sempre às segundas-feiras, às 21h, é da jornalista Marina Machado.

Contribuem como debatedores convidados desta edição, o jornalista Fábio Costa, editor-chefe do site Observatório da TV, e Washington Aquino, jornalista, diretor de TV e cinema e professor. Com linguagem clara e ritmo ágil, o programa explora perguntas dos debatedores e respostas do convidado, além de um bate-papo direto acerca da dramaturgia brasileira. 

Clique aqui para saber como sintonizar a programação da TV Brasil.

Criado em 02/06/2022 - 18:40

Últimas

O que vem por aí