Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Túlio Guerreiro fala de pontos altos da carreira e futuros projetos

Ex-jogador e executivo é o convidado do Sem Censura

Sem Censura

No AR em 12/12/2022 - 21:00

O ex-jogador Túlio Lustosa, carinhosamente chamado de Túlio Guerreiro, é o convidado do programa Sem Censura desta semana. Guerreiro é um dos ídolos da torcida do time do Botafogo do Rio de Janeiro.

Túlio começou atuando no futebol profissional, em 1995, na equipe do Goiás, onde foi campeão por cinco temporadas seguidas. Estreou no Botafogo em 2003 e ajudou o time carioca a voltar para série A do Campeonato Brasileiro, além de ganhar a Copa Pelegrino.

Em 2008, Tulio Guerreiro jogou também pelo Corinthians onde sagrou-se campeão paulista e campeão pela Copa do Brasil. Jogou ainda em times do exterior e por diversos times do futebol brasileiro.

A apresentação do programa, que agora é semanal, ao vivo, diretamente de Brasília e transmitido em rede, sempre às segundas-feiras, às 21h, é da jornalista Marina Machado.

O programa também conta com a participação de dois debatedores especialistas no tema, o jornalista da Agência Brasil, Marcelo Brandão e do ex- jogador Erivado Barbosa, conhecido como Bilzão, que atuou no futebol brasileiro e também no futebol  do Catar.

Com linguagem clara e ritmo ágil, o programa explora perguntas dos debatedores e respostas do convidado, além de um bate-papo direto sobre as perspectivas e desafios futebol no Brasil e no mundo.

Clique aqui para saber como sintonizar a programação da TV Brasil.

Criado em 08/12/2022 - 11:45

Últimas

O que vem por aí