Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Ministra do Esporte Ana Moser fala sobre desafios da pasta

Marina Machado conversa com a medalhista olímpica

Sem Censura

No AR em 06/03/2023 - 21:00

Ana Moser, ministra do Esporte, é a entrevistada do Sem Censura. No programa, ela conta sobre a atual situação da pasta, que foi reativada no governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Ela foi ponteira da geração que trouxe a primeira medalha olímpica do vôlei feminino ao Brasil, em 1996. Ela se tornou empreendedora social ao deixar as quadras e integrou o Grupo de Trabalho do Esporte na equipe de transição.

Em 2001, a ex-atleta fundou o Instituto Esporte & Educação, que usa a prática esportiva como ferramenta para ensino sobre diversidade, inclusão e coletividade, com o objetivo de formar crianças e adolescentes das periferias para a vida. O projeto também treina profissionais de educação física a transmitir essas habilidades.

Ao tomar posse no cargo, Ana Moser destacou a importância do diálogo com os demais ministérios, como Educação e Saúde. Segundo a ex-atleta, haverá conversas com todos os setores, como os comitês paralímpicos, que terão atenção especial no seu mandato.

O Sem Censura é comandando por Marina Machado, sempre às segundas-feiras, às 21h. Ao vivo pra todo o Brasil, pela TV Brasil e pelas redes sociais.

O programa também conta com a presença de duas jornalistas: Marilia Arrigoni, apresentadora do programa Stadium da TV Brasil (EBC), e Daniela Ramalho, apresentadora do programa SBT Sport Brasília. O público participa do programa através da #semcensura.

Clique aqui para saber como sintonizar a programação da TV Brasil.

Criado em 03/03/2023 - 16:40

Últimas

O que vem por aí