Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Sabrina Parlatore fala de seus trabalhos na TV e carreira de cantora

A artista é também ativista na luta contra o câncer de mama

Sem Censura

No AR em 13/03/2023 - 21:00

A cantora e apresentadora Sabrina Parlatore é a convidada do Sem Censura. No programa, Sabrina fala sobre seus trabalhos na televisão, sua transição para a carreira de cantora e seu ativismo na luta contra o câncer de mama. 

Sabrina Parlatore nasceu em 24 de novembro de 1974 na cidade de São Paulo. Começou a carreira de modelo aos 16 anos e trabalhou no Japão com editoriais de moda e comerciais de TV. Em 1995, ela passou em um teste para ser VJ na MTV Brasil. Na emissora entrevistou grandes nomes da música e apresentou  programas como "Disk MTV", "Luau MTV" e "Suor MTV".

No ano 2000, Sabrina foi para a Rede Bandeirantes onde comandou os programas "Território Livre", "Super Positivo" e "ClipMania". Em 2005, ela foi para a TV Cultura e apresentou o programa "Vitrine", ao lado de Rodrigo Rodrigues por seis anos. Em 2011, a apresentadora passou a comandar o programa "Update" no canal Glitz*.
 
Sabrina Parlatore apresentou o tapete vermelho do Oscar no canal TNT entre 2011 e 2014. Nesse período, ela deu início à sua carreira de cantora com a turnê "De Gershwin a Tom Jobim". Em 2015, a artista deparou-se com um grande desafio: foi diagnosticada com câncer de mama. Com muita força, luta e apoio da família, Sabrina fez o tratamento e ficou curada. 
 
Em 2017, Sabrina participou do programa "Popstars", da TV Globo, interpretando sucessos como "Don't  Know Why" e "Eu Preciso Dizer que Te Amo". A cantora gravou os clipes "My Valentine", em 2018; "Encantada", com Rafael Cortez em 2019; "Quero Você", em 2020; e "Ninho de Papel", com Márcia Tauil e Ana Lélia em 2022. Hoje, além de outros projetos, Sabrina atua como ativista no combate ao câncer de mama. 

O programa conta com a participação de Fábio Marckezini, editor e colunista do TV História, e Gi Charaba, modelo, comunicadora e empreendedora digital como debatedores.

Com linguagem clara e ritmo ágil, o programa explora as perguntas dos debatedores e respostas do convidado, além de um bate-papo descontraído. 

A apresentação do programa é da jornalista Marina Machado. A atração é transmitida em rede sempre às segundas-feiras, às 21h.

Clique aqui para saber como sintonizar a programação da TV Brasil.

Criado em 09/03/2023 - 15:50

Últimas

O que vem por aí