Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Como fazer um planejamento financeiro

Cissa Guimarães conversa com o economista Gilberto Braga

Sem Censura

No AR em 27/03/2024 - 16:00

Com a última fase do programa federal “Desenrola Brasil” chegando ao fim, em 31 de março, o Sem Censura abre o debate sobre planejamento financeiro entrevistando o economista e professor de Finanças do Ibmec, Gilberto Braga. Ainda com um olhar voltado para a desigualdade no país, o programa traz ao centro do debate o F20 – projeto de inserção de pautas das favelas no contexto do G20. Para tal, Cissa Guimarães entrevista René Silva, jornalista, ativista e empresário cria do Complexo do Alemão – conjunto de favelas do Rio de Janeiro.

Já o documentarista Pedro Asbeg entra em cena para falar sobre a minissérie documental “O Ninho: futebol e tragédia”, que estreou recentemente na Netflix, sobre o incêndio que ocorreu em 2019 no centro de treinamento do Flamengo, vitimando dez jovens. E para alegrar a tarde desta quarta-feira, a atriz Nívea Maria vem ao programa para divulgar seu novo trabalho, a peça “Norma”. Na bancada, como debatedor, o jornalista Muka.

O Sem Censura vai ao ar das 16h às 18h na TV Brasil e também pode ser acompanhado nas plataformas TV Brasil Play e Youtube.

Clique aqui para saber como sintonizar a programação da TV Brasil.

Criado em 26/03/2024 - 16:25

Últimas

O que vem por aí