Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Sem Censura Especial Elymar Santos

O cantor embala o fim de semana com os seus sucessos

Sem Censura

No AR em 25/10/2024 - 16:00

“Eu e você, a dois a três…” com Elymar Santos tudo pode! Ele está no Sem Censura Especial desta sexta-feira recebendo a devida homenagem e embalando esse início de fim semana. Para revelar detalhes ainda desconhecidos da vida de Elymar, Cissa Guimarães recebe o cantor e compositor e produtor Renato Corrêa, do grupo Golden Boys. Amigo de longa data do homenageado, ele foi o responsável pela gravação da música “Taras e Manias”.

Na bancada, também, a atriz e diretora Cininha de Paula. Sobrinha do saudoso Chico Anysio, foi ela quem apresentou Elymar Santos para o tio, começando aí uma parceria artística de sucesso entre eles. A cantora Evinha, imortalizada por “Cantiga por Luciana”, também participa desta homenagem cantando com Elymar, um ícone da canção romântica no Brasil. E a jornalista especializada em música Fabiane Pereira participa como debatedora do dia.

Elymar Santos é o homenageado do Sem Censura Especial
Elymar Santos é o homenageado do Sem Censura Especial - Divulgação/TV Brasil

O Sem Censura vai ao ar de segunda a sexta, das 16h às 18h, na TV Brasil. O programa também pode ser acompanhado nas plataformas TV Brasil Play e Youtube. Ouça ainda a versão podcast.

Clique aqui para saber como sintonizar a programação da TV Brasil.

Criado em 24/10/2024 - 18:00

Últimas

O que vem por aí