O Sem Censura desta quarta-feira recebe o ex-nadador Fernando Scherer, o Xuxa, que compartilha sua experiência como atleta e também fala sobre sua jornada pessoal, como a luta contra a depressão. Cissa Guimarães também conversa com o historiador e escritor Leandro Karnal, bastante conhecido por suas análises críticas e reflexivas sobre história e sociedade.
Já a atriz Kelzy Ecard participa contando detalhes de sua carreira e dando um leve spoiler de seu novo trabalho nos palcos, "Terminal", um espetáculo onde muitas famílias vão se reconhecer nos personagens: um filho jornalista progressista afastado da mãe viúva e conservadora. E para fazer aquela dobradinha de respeito com a nossa apresentadora, o jornalista e criador de conteúdo Muka participa como debatedor do dia.
O Sem Censura vai ao ar de segunda a sexta, das 16h às 18h, na TV Brasil. O programa também pode ser acompanhado nas plataformas TV Brasil Play e Youtube. Ouça ainda a versão podcast.
Clique aqui para saber como sintonizar a programação da TV Brasil.