No Dia da Consciência Negra, o Sem Censura apresenta um programa especial dedicado à valorização da história, da luta e das conquistas da população negra no Brasil.
O médico e palestrante Fred Nicácio participa para discutir saúde pública voltada à população preta e LGBTQIAPN+, trazendo reflexões importantes sobre acesso, equidade e políticas de cuidado.
A atriz e escritora Elisa Lucinda fala sobre carreira e apresenta a nova peça, “O Princípio do Mundo”, que mistura poesia, humor e reflexões sobre o matriarcado.
A desembargadora Ivone Caetano, primeira mulher negra a se tornar juíza e desembargadora no Estado do Rio de Janeiro, participa do programa para falar sobre sua trajetória e sua atuação na luta por justiça e igualdade racial.
O ator Lucas Leto marca presença para comentar o sucesso na novela “Vale Tudo”, os planos pra carreira e o novo trabalho na série “Vermelho Sangue”, produção do Globoplay.
Fechando a bancada, o debatedor do dia será o jornalista Ernesto Xavier.
Clique aqui para saber como sintonizar a programação da TV Brasil.