Digite sua busca e aperte enter

Sem Censura

Exibição segunda, 21h30 | reprise: segunda para terça, 1h45

Sobre o programa

Referência na televisão aberta, o programa Sem Censura, da TV Brasil, volta aos grandes debates, sua marca em 35 anos no ar. Em 2021, o programa estreia um novo formato, ao vivo, em rede nacional, nos estúdios do Rio de Janeiro e de Brasília. Semanalmente, a apresentadora Marina Machado e mais dois debatedores vão entrevistar um convidado especial durante uma hora.

A cada semana, um novo tema vai ser discutido com debatedores convidados com opiniões distintas sobre o assunto em pauta. A ideia é levar ao público visões diferentes para que os espectadores cheguem às suas próprias conclusões.

Os temas serão variados. A cada edição, podem ser analisados assuntos de política, cultura, esporte e outros. Mas sempre com fatos atuais que estejam mobilizando a atenção dos espectadores.
 
O público também participa com perguntas pelas redes sociais e entrevistas realizadas previamente. No encerramento, o entrevistado da noite responde rápido à apresentadora questões sucintas e diretas em clima de descontração.

Sem Censura 2021, segunda-feira, às 21h30, na TV Brasil.

O que vem por aí