Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Como regularizar a situação financeira?

Economista e advogado trazem dicas importantes para utilizar o 13º

Sem Censura

No AR em 29/10/2015 - 19:00

Leda Nagle comanda o bate-papo no Sem CensuraO economista Luiz Carlos Ewald explica o que fazer com o 13º salário e dá dicas de como renegociar dívidas com esse dinheiro. Será que vale a pena?

O advogado José Alfredo Lion orienta os telespectadores para os procedimentos adequados para tirar o nome de órgãos como o SPC e o SERASA, já que muitas pessoas aproveitam o final do ano para regularizar a situação financeira.

O administrador André Cauduro D`Angelo fala sobre o livro "Por uma vida mais simples". A obra narra trajetórias de pessoas que em algum momento perceberam-se descontentes com a vida que levavam e promoveram guinadas, pequenas ou grandes, em busca de algo que as fizesse mais felizes.

A dermatologista Luna Azulay aborda a psoríase, uma doença da pele relativamente comum, crônica e não contagiosa. A especialista comenta que a psoríase é cíclica, ou seja, apresenta sintomas que desaparecem e reaparecem periodicamente. A doença tem causa desconhecida, mas sabe-se que pode ter origem relacionada ao sistema imunológico, às interações com o meio ambiente e à suscetibilidade genética.

A cantora Verônica Sabino destaca o CD e DVD “Esse meu olhar”. Grandes sucessos da música mundial são revisitados pela artista e sua inconfundível voz, passando por Beatles, Tom Jobim e Milton Nascimento.




Apresentadora e Editora-chefe: Leda Nagle
Diretora: Cristina Ferreira
Assistente de direção: Filipe Cavalcanti
Produtores executivos: Anna Brandão, Waldecir de Oliveira e Rafael Tavares

Clique aqui para saber como sintonizar a programação da TV Brasil.

Criado em 29/10/2015 - 08:45 e atualizado em 18/01/2016 - 18:22

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Últimas

O que vem por aí