Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Tem Carnaval no Sem Censura

O programa faz homenagem aos 35 anos do samba-enredo "Bum Bum

Sem Censura

No AR em 02/03/2017 - 19:00

Bandeira da Escola de Samba Império SerranoO Sem Censura segue falando sobre a folia com seus convidados.

Mizael Pilombeta escreveu o livro Na batida do Bum, Bum, Praticubum Prugurundum sobre o carnaval de 1982 da escola Império Serrano, uma das mais tradicionais escolas do carnaval carioca.

Jorginho do Império foi um dos principais intérpretes da escola. Tem mais de 40 anos de carreira e conversa sobre sua experiência de carnaval na escola do coração.

Rosa Magalhães foi a carnavalesca da Império Serrano quando a escola ganhou o carnaval com o enredo Bum Bum Praticumbum Prugurundum.

Francisco Carlos Soares Spinoza, mais conhecido como Chico Spinoza, é carnavalesco, figurinista e comentarista de carnaval. Ele já atuou em grandes escolas de samba e conta as suas histórias no programa.

Careca é fundador da escola de samba mirim da Império Serrano: a Império do Futuro, que participa todos os anos do desfile oficial das escolas de samba mirins, na Marquês de Sapucaí.

O debatedor convidado é o radialista Tiago Alves, apresentador do programa Armazém Cultural da Rádio MEC AM. O programa conta ainda com a participação do produtor web Bruno Barros.
 







Apresentação: Vera Barroso
Direção: Emília Ferraz
 

Clique aqui para saber como sintonizar a programação da TV Brasil.

Criado em 14/02/2017 - 11:26 e atualizado em 13/03/2017 - 12:13

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Últimas

O que vem por aí