Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Há vida fora da terra?

Giorgio Tsoukalos acredita em extraterrestres na evolução do planeta

O Singulares estreia a segunda temporada conversando sobre alienígenas com o suíço Giorgio Tsoukalos. Ele é pesquisador em ufologia e entusiasta da teoria que extraterrestres tiveram contato com os seres humanos há milhares de anos e influenciaram na forma de vida que temos hoje.

À TV Brasil, Tsoukalos comenta sua infância em parques arqueológicos, na Europa, e o sucesso mundial da série Alienígenas do Passado, que apresenta no canal de televisão a cabo History Channel. A popularidade do programa, no entanto, levou muitos críticos a apontarem a falta de evidências científicas nos episódios.

Giorgio Tsoukalos revela como lida com as críticas, explica a Teoria dos Alienígenas do Passado e cita quais os mistérios arqueológicos brasileiros mais despertam seu interesse. Ele também conta se já teve contato com um extraterrestre. 

Giorgio Tsoukalos acredita que extraterrestres estiveram na Terra e ajudaram na evolução da humanidade
Giorgio Tsoukalos acredita que extraterrestres estiveram na Terra e ajudaram na evolução da humanidade - Divulgação/TV Brasil

Nascido na Suíça, o apresentador sempre teve curiosidade pela história da civilização humana. Passou a infância visitando sítios arqueológicos com os pais. Além disso, desde pequeno, escutava de sua avó histórias sobre extraterrestres. Foi ela quem lhe apresentou a obra de Erich Von Däniken, autor do best-seller Eram os Deuses Astronautas?, publicado em 1968. 

Criado em 16/07/2019 - 17:35

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Últimas

O que vem por aí