Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Mundo dos games eletrônicos começa ano com muitos torneios

Stadium

No AR em 07/01/2020 - 19:00

O mundo do esporte eletrônico segue em clima de ano novo, com muitos torneios ainda em períodos de férias. Então, enquanto as partidas não começam, vamos ver como vai ser o ano de 2020 no cenário profissional de alguns dos games que sempre são notícia. Já tem campeonato marcado para os fãs de Counter-Strike acompanharem no ano inteiro. Destaque para o primeiro major do ano, que vai ser disputado no Parque Olímpico do Rio de Janeiro, entre os dias 11 e 24 de maio. A sede do segundo Mundial de 2020 ainda não foi divulgada, mas tem data definida: 2 a 15 de novembro. 

No Rainbow Six, a temporada começou hoje mesmo com as qualificatórias do Pro League para a América Latina. As disputas onlines vão se encerrar só em 14 de abril. Os finalistas avançam para as finais presenciais, que ainda não têm data ou palco definidos. Já o Six Invitational vai acontecer em Montreal, no Canadá, a partir do dia 7 de fevereiro. 

Também faltam definir os locais de competições do Game Fifa 20, mas sabemos que o Mundial de Clubes acontece em fevereiro, e a Libertadores Eletrônica em março. A Copa do Mundo está marcada para os dias 22 a 24 de maio. O Mundial, quando jogadores disputam sozinhos, acontece em julho. 

No cenário de League of Legends, por enquanto, ainda não sabemos de muita coisa. Por aqui, sabemos que o ano começa com o primeiro split do CBLO, que não tem data marcada mas, se for como nos últimos anos, deve começar nas próximas semanas, ainda em janeiro. Faltam divulgar também que países vão sediar e quando vão começar os torneios internacionais MSI e o Mundial de League of Legends.

No Free Fire, por enquanto, não foi revelado quando começa a quarta temporada aqui no Brasil, ou mesmo quando e onde vai acontecer o World Series. 

Clique aqui para saber como sintonizar a programação da TV Brasil.

Criado em 08/01/2020 - 16:55

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Últimas

O que vem por aí