Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Todas as Bossas deste sábado (24/4) recebe cantora gaúcha Luka

Em nova temporada, atração da emissora pública está no ar desde 2016

A cantora e compositora Luka é a convidada da edição inédita do Todas as Bossas deste sábado (24), a ser exibido pela TV Brasil às 22h30. Durante a atração musical da emissora pública, em sua quinta e nova temporada, a artista apresenta canções de sucessos e novidades da carreira.

O repertório escolhido por Luka para o Todas as Bossas de sábado inclui "Porta Aberta" (Luka); "Como Nossos Pais" (Belchior); "Tô nem aí" (Luka/Latino/Lara Tausz/Tausz); "Céu de Diamantes" (Luka); "Estoy Aqui" (Shakira); "Back To Black" (Amy Winehouse e Mark Ronson); "Romaria" (Renato Teixeira) e "Yesterday" (Paul Mccartney e John Lennon).

Natural de Bom Jesus, no Rio Grande do Sul, Luka começou a tocar violão com sete anos e iniciou sua trajetória profissional aos 16. Mas foi no início dos anos 2000, aos 24 anos, que seu nome correu o mundo com o hit "Tô nem aí". 

Hoje, a artista canta composições próprias, nos estilos pop, dance e pop rock, recheadas de beleza como o último trabalho, o disco "Céu de Diamantes". Recentemente, a cantora lançou um projeto intitulado "Especial Acústico" para divulgar uma série de vídeos no YouTube nos quais interpreta canções de sucesso e novas versões de músicas que marcaram sua carreira.

Sobre a atração musical

O programa Todas as Bossas é uma janela para diversos estilos musicais na TV Brasil. A cada nova edição, o estúdio da emissora torna-se palco de um show que contempla a variedade de cantos, ritmos e sotaques do repertório nacional.

Em suas cinco temporadas, no ar desde 2016 na emissora pública, o programa já recebeu talentos dos mais diversos estilos musicais. A proposta da faixa é exatamente apresentar um panorama sobre a diversidade de gêneros que formam a cena da música brasileiro: da MPB ao axé, do samba ao rock, do romântico ao experimental. 

Já passaram pelo palco, bandas como Blitz, Detonautas e até Dream Team do Passinho, personalidades que já morreram como Ângela Maria e Elton Medeiros, gênios do porte de Francis Hime, Ivan Lins, Geraldo Azevedo e Nelson Sargento, além de talentos como Leo Jaime, Luiz Ayrão e Xande de Pilares.

Dirigido por Waldecir de Oliveira, o programa Todas as Bossas também se destaca ao resgatar a tradição dos grandes espetáculos realizados no estúdio 3 da emissora pública desde os tempos da TV Educativa do Rio de Janeiro.

#VemVer

A TV Brasil está de cara nova desde o dia 5 de abril, quando lançou nova programação. Agora, o público tem acesso a mais informação, mais entretenimento e mais conhecimento.

O tradicional Repórter Nacional, da Rádio Nacional, às 7h30, estreou em novo formato com transmissão simultânea, em rede, na rádio, TV Brasil e nas redes sociais, de segunda a sexta-feira. Com apresentação de Monyke Castilho e Miguelzinho Martins, o noticiário faz um giro de 25 minutos pelo país, com tudo o que você precisa saber para começar o dia bem informado.

Tem mais notícias, de segunda a sexta-feira, às 12h, com a chegada dos noticiários locais Repórter DF, Repórter Rio e Repórter SP. O Repórter Brasil Tarde está com novo horário, desde o início de abril. Passou para as 12h15, com duração de 45 minutos. O telejornal noturno Repórter Brasil continua às 19h e entrega mais 10 minutos de informações para o público, de 19h às 19h40. Na sequência, o programa Stadium traz as notícias do mundo esportivo, no Brasil e no mundo.

A teledramaturgia ganhou a tela da TV Brasil com a estreia de Os Dez Mandamentos, adaptação bíblica que narra a trajetória de Moisés na libertação do povo de Israel. A novela vai ao ar de segunda a sábado, 20h30, com reapresentação à 0h45.

Ao vivo e on demand

Acompanhe a programação da TV Brasil pelo canal aberto, TV por assinatura e parabólica. Sintonize: tvbrasil.ebc.com.br/comosintonizar

Seus programas favoritos estão no TV Brasil Play, pelo site play.ebc.com.br ou por aplicativo no smartphone. O app pode ser baixado gratuitamente e está disponível para Android e iOS. Assista também pela WebTV: tvbrasil.ebc.com.br/webtv

Serviço

Todas as Bossas – sábado, dia 24/04, às 22h30, na TV Brasil

Clique aqui para saber como sintonizar a programação da TV Brasil.

Criado em 21/04/2021 - 13:15 e atualizado em 21/04/2021 - 13:15

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Últimas

O que vem por aí