Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Todas as Bossas celebra 40 anos de carreira de Leo Jaime

Confira o espetáculo exclusivo no estúdio

Todas as Bossas

No AR em 28/10/2023 - 22:30

Para celebrar as quatro décadas de trajetória artística do cantor e compositor Leo Jaime,  o programa Todas as Bossas exibe uma apresentação exclusiva do homenageado neste sábado (28), às 22h30. O show foi gravado no estúdio do canal público, no Rio de Janeiro e já está disponível no app TV Brasil Play.

Durante a performance, o músico resgata sucessos da carreira e interpreta clássicos do rock brasileiro dos anos 1980. Leo Jaime canta e toca um repertório de hits do chamado BRock como "A fórmula do amor", "Lágrimas e chuva", "Sônia", "A vida não presta", "Gatinha Manhosa" e "Rock Estrela", canções que ainda hoje reverberam na programação de emissoras de rádio e embalam plateias por todo o país.

Com 40 anos na estrada, o artista marca presença nos palcos, na televisão e no cinema em diversas frentes com uma versatilidade impressionante. Radicado no Rio, o goiano Leo Jaime é compositor, cantor, apresentador, ator e jornalista. Intenso, ele está sempre com um projeto novo e dizendo o que pensa.

Léo Jaime é a atração do Todas as Bossas, por Divulgação / TV Brasil

Desde o início da sua trajetória, quando integrou a banda João Penca e Seus Miquinhos Amestrados, Leo Jaime fez da irreverência uma marca registrada. Ele deixou o grupo e recusou proposta de ser o vocalista do Barão Vermelho para seguir uma carreira solo repleta de passagens marcantes e grandes parcerias.

O rock praticado pelo artista é inspirado na New Wave e na Jovem Guarda. O trabalho de Leo Jaime traz letras engraçadas, mas, também, românticas. Em várias décadas sob holofotes, o músico desenvolveu uma obra que faz parte da memória afetiva de muitos fãs com uma trilha sonora que atravessa gerações.

Na produção realizada com exclusividade para a TV Brasil, Leo Jaime é acompanhado por Alex Fonseca (bateria), Ricardo Palmeira (guitarra e vocal), Jorge Aílton (baixo e vocal), João Pompeo (teclados e vocal) e Rodrigo Tavares (arranjos e programações).

 

Seus programas favoritos estão no TV Brasil Play, pelo site http://tvbrasilplay.com.br ou por aplicativo no smartphone. O app pode ser baixado gratuitamente e está disponível para Android e iOS. Assista também pela WebTV: https://tvbrasil.ebc.com.br/webtv.     

Serviço
Todas as Bossas – sábado, dia 28/10, às 22h30, na TV Brasil
Todas as Bossas – sábado, dia 28/10, para domingo, dia 29/10, às 5h, na TV Brasil  

Site – https://tvbrasil.ebc.com.br
Facebook – https://www.facebook.com/tvbrasil
Twitter – https://twitter.com/TVBrasil
Instagram – https://www.instagram.com/tvbrasil
YouTube – https://www.youtube.com/tvbrasil
TikTok – https://www.tiktok.com/@tvbrasil
TV Brasil Play - http://tvbrasilplay.com.br 

Clique aqui para saber como sintonizar a programação da TV Brasil.

Criado em 26/10/2023 - 16:50

Últimas

O que vem por aí