Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

TV Brasil comemora cinco anos

Emissora entrou no ar com o compromisso de oferecer ao espectador

Domingo, 2 de dezembro, a emissora gerida pela Empresa Brasil de Comunicação (EBC) completa cinco anos no ar, com uma programação diferenciada e de interesse coletivo, preparada para representar a pluralidade cultural e os muitos sotaques do país. No cardápio, temas que transmitem valores e informações relevantes para crianças, jovens e adultos, em programas que falam de saúde, educação, cultura, arte, meio ambiente, esporte e cidadania.

– Estes primeiros cinco anos da TV Brasil foram de um trabalho intenso e construção em ritmo acelerado para recuperar a desvantagem em relação às emissoras comerciais. Foram cumpridos os desafios de montar uma televisão de âmbito nacional e de consolidar uma rede de comunicação pública que hoje chega a 1,8 mil cidades brasileiras. Agora, temos que trabalhar para um crescimento planejado, para que a TV Brasil seja mais conhecida e assistida pelos brasileiros – relata o presidente da EBC, Nelson Breve.

Para marcar a data, a emissora apresenta a campanha comemorativa TV Brasil, conhecimento que gera cidadania. As peças destacam a missão da empresa de criar e difundir conteúdo que contribua para a formação crítica das pessoas. Apresentadores da emissora – como Leda Nagle, Mariana Kotcsho, MV Bill, Diogo Nogueira e Ziraldo – participam das peças.

– Se levarmos em conta os 60 anos da TV comercial no Brasil, podemos dizer que, com apenas cinco anos, a TV Brasil chegou a um patamar muito bom, que a coloca como opção para os cidadãos brasileiros que assistem a TV aberta – acrescenta Breve.

 

 




Criado em 29/11/2012 - 18:53 e atualizado em 29/11/2012 - 19:00

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Últimas

O que vem por aí