Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

TV Brasil exibe segundo episódio inédito da série épica Os Mosqueteiros

No capítulo, D'Artagnan e o Rei Luís XIII são sequestrados

Nesta quarta-feira (14), a TV Brasil leva ao ar o segundo episódio inédito da segunda temporada da série britânica de drama e ação Os Mosqueteiros, às 22h30. Produzida pela BBC, a trama de época é ambientada na Paris do século XVII e baseada na obra do romancista francês Alexandre Dumas

Durante o capítulo exibido esta semana, o Rei Luís XIII quer experimentar a vida despreocupada de seus súditos. Mas sua noite de diversão chega rapidamente ao fim quando ele e D'Artagnan são confundidos com plebeus e são sequestrados pelo notório criminoso Lemaitre para serem vendidos como escravos à Espanha. 

O desafio dos Mosqueteiros é encontrar e resgatar D'Artagnan e o Rei, para salvar Luís da morte e levá-lo de volta ao palácio a tempo do batizado de Dauphin Louis. Enquanto isso, o Conde de Rochefort aproveita da ausência do monarca para se aproximar da Rainha Anne.

Com dez episódios semanais de 50 minutos, a segunda temporada da produção foi realizada em 2015, elogiada pela crítica. Criado por Adrian Hodges e produzido por Jessica Pope e Colin Wratten, o seriado revela os desafios enfrentados pelos lendários personagens dessa história fantástica, filmada em cenários e locações incríveis.

Sobre o seriado épico

A irmandade existente entre D'Artagnan (Luke Pasqualino), Athos (Tom Burke), Porthos (Howard Charles) e Aramis (Santiago Cabrera) é o fio condutor da saga. Inspirado no lema "Um por todos, todos por um", o quarteto é inseparável e leal até à morte. Empenhado em proteger o Rei Luís XIII (Ryan Gage) e defender o ideal de justiça, o grupo permanece unido na luta pela honra, valor, amor e, também, por pura emoção.

Com elementos de ficção que cativam os fãs, o seriado apresenta reviravoltas, complôs, ação e comédia na sequência dos capítulos que acompanham as corajosas aventuras dos destemidos protagonistas.

Na segunda temporada, enquanto a corte do Rei Luís XIII lamenta a morte do Cardeal Richelieu, a França está à beira de uma guerra contra a Espanha. Apesar de todas as suas maquinações, o adversário mais cruel dos Mosqueteiros era, no fundo, um vilão pragmático, determinado a preservar a soberania de seu país a qualquer custo.

Em tempos incertos, a morte do Cardeal deixou um vazio que poderia ser preenchido por uma ameaça ainda mais sombria. O Conde de Rochefort (Marc Warren), um velho amigo da Rainha Anne (Alexandra Dowling) fugido de uma prisão espanhola, é um soldado obstinado que sofreu uma terrível provação. 

Logo os Mosqueteiros descobrem que este suposto aliado não é bem o que aparece. Rochefort tem uma agenda oculta que pode levar todo o reino à ruína.

Enquanto o quarteto luta para cumprir seu dever de proteger o Rei, cada um dos protagonistas também passa por provações que vão testar os limites da coragem. D'Artagnan enfrenta desafios quase intransponíveis para finalmente ganhar o coração de Constance (Tamla Kari), ao mesmo tempo que Athos é perturbado pela persistente influência que Milady (Maimie McCoy) tem sobre ele. Para Porthos, a chegada de um velho amigo de seu pai significa enfrentar verdades dolorosas sobre seu passado, e a paixão de Aramis por Anne é posta à prova quando ele é forçado a escolher entre o dever e o amor.

#VemVer

A TV Brasil estreou, na segunda-feira, dia 5 de abril, uma programação diferente, com a credibilidade que os espectadores já conhecem. Tem mais notícias, de segunda a sexta, entre 12h e 12h15, com a chegada dos noticiários locais Repórter DF, Repórter Rio e Repórter São Paulo. O Repórter Brasil Tarde está com novo horário, de 12h15 às 12h30. Já o telejornal noturno Repórter Brasil continua às 19h, mas agora termina às 19h25, entregando mais 10 minutos de informação.

A teledramaturgia ganha a tela da emissora pública com a estreia de Os Dez Mandamentos, adaptação bíblica que narra a trajetória de Moisés na libertação dos hebreus. A novela vai ao ar de segunda a sábado, às 20h30, com reapresentação à 0h45.

As novidades não param. O pacote de estreias conta ainda com os conteúdos licenciados: filmes, séries de dramaturgia e documentais, com destaque para Ayrton - Retratos e Memórias, Transversal do Tempo, Ciência em Casa, Brasil 2050, Ibéria Selvagem, Geohunters, Cães de Terapia, Os Mosqueteiros (segunda temporada), História de Ferrovias, Mar Brasil e Índia Selvagem. Também tem estreia e novas temporadas de atrações infantis e infanto juvenis na TV Brasil Animada: Valentins, Detetives do Prédio Azul, Os Chocolix, Martim Manhã, A Mirette Investiga, entre outros.

Ao vivo e on demand

Acompanhe a programação da TV Brasil pelo canal aberto, TV por assinatura e parabólica. Sintonize: tvbrasil.ebc.com.br/comosintonizar

Seus programas favoritos estão no TV Brasil Play, pelo site play.ebc.com.br ou por aplicativo no smartphone. O app pode ser baixado gratuitamente e está disponível para Android e iOS. Assista também pela WebTV: tvbrasil.ebc.com.br/webtv

Serviço

Os Mosqueteiros - quarta-feira, dia 14/04, às 22h30, na TV Brasil

Os Mosqueteiros - quarta, dia 14/04, para quinta-feira, 15/04, às 3h45, na TV Brasil

Clique aqui para saber como sintonizar a programação da TV Brasil.

Criado em 12/04/2021 - 14:15 e atualizado em 12/04/2021 - 14:15

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Últimas

O que vem por aí