Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Confira o 10º Festival de Música Nacional FM na segunda

Finalistas do festival no Verão Show da TV Brasil

A faixa Verão Show da TV Brasil apresenta na segunda, dia 21, às 21h45, os finalistas do 10º Festival de Música Nacional FM. O festival abre espaço para o trabalho de artistas de Brasília na programação da TV Brasil. Na última edição, foram mais de 200 músicas inscritas em oito categorias. O 10º Festival de Música Nacional FM aconteceu no Teatro da Caixa Cultural em Brasília, em dezembro de 2018. 

Durante três meses, a Rádio Nacional tocou as 50 músicas aprovadas na primeira etapa da competição. Nesse mesmo período, a participação do público na votação pela internet somou mais de 113 mil votos. Por fim, foram selecionados 12 finalistas, que se apresentaram ao público, em dezembro.

Nesta segunda, às 21h45, a TV Brasil exibe as apresentações de todos os artistas finalistas: Fogo e Peneira (Carol Carneiro), Não Posso mais (Carol Nogueira), O menino voa (Cris Costa), Primeira Vista (Iara Gomes Quinteto), A Revolução é Preta (Marcelo Café), Tempo Arruaceiro (Maria Sabina e Pêia), Redemoinho (Paula Zimbres Quinteto), Calo nas Mãos (saci Wérè), Lua de Ijexá (Thais Siqueira e Vinícius de Oliveira), Um Choro Manouche (Gypsy Jazz Club), Tanto Dente (Talo de Mamona), e Trombeta (Malicah). 

Na terça-feira, dia 22, o especial da TV Brasil traz a performance de Saci Wèré e Malicah, vencedores das categorias de Melhor Música com Letra e Melhor música Instrumental, respectivamente. Também se apresentam vencedores de outras edições do Festival: Vinicius de Oliveira, Iara Gomes, Paula Zimbres, Marcos Moraes e Pablo Fagundes.

Serviço

Festival de Música Nacional FM - segunda, dia 21, às 21h45, na TV Brasil

Da Gerência de Comunicação Institucional
Empresa Brasil de Comunicação - EBC
Contato: (21) 2117-6471 / (21) 2117-6239

Criado em 18/01/2019 - 18:15 e atualizado em 18/01/2019 - 18:15

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Ultimas

O que vem por aí