Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Cristina Pereira destaca importância do silêncio na atuação

Atriz e diretora compartilha sua experiência na TV, cinema e teatro

Atos

No AR em 13/01/2019 - 20:30

Neste episódio do Atos a atriz e diretora Cristina Pereira é entrevistada por um grupo de atores em formação, mediados pelo professor e diretor teatral Antonio Gilberto.

Com uma vasta experiência em cinema, teatro e televisão, Cristina fala como o ator deve estar envolvido com um trabalho que tenha algo relevante a dizer e da importância do silêncio na atuação, dando destaque à atriz e professora Myriam Muniz em sua formação. Para completar, o grupo de alunos-atores faz um exercício de improvisação sem o uso da voz e homenageia a atriz representando uma cena do filme "Mar de Rosas" (1977), de Ana Carolina, no qual Cristina estrelou ao lado de Darlene Glória e Hugo Carvana.

Durante a gravação do programa, Cristina Pereira leu para os alunos da Casa das Artes de Laranjeiras trechos do livro "Prosa Viva Ideário Coligido", de Federico Garcia Lorca. Confira no vídeo abaixo, exclusivo para web:


Criado em 10/01/2019 - 14:30

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Ultimas

O que vem por aí